Último

Existem muitos últimos na vida; o último dia da escola, do curso, do trabalho, de um projeto, capítulo de um livro, de uma viagem. Nem sempre é realmente o último, às vezes pode ser aquele que antecede uma folga, férias ou o início de algo novo.

Pode-se encarar o último dia como uma libertação próxima. Não necessariamente livrando-se de algo ruim, todas as experiências podem nos trazer aprendizado e tem coisas positivas e negativas, mas é o senso de deixar algo para trás para buscar o novo. Assim, o último dia de algo que já foi um desafio é muito bom, pois promete as novas aventuras.

Em alguns casos podem ser como despedidas e deixar uma saudade. O último dia de férias ou de uma viagem, em que tenta se aproveitar o máximo que der, faz até força para as horas demorarem para passar, fica contando minutinhos para se estar perto das pessoas, do lugar, da experiência.

Nos últimos dias podemos sorrir, chorar, nos permitir sentir o que for, saber que o último promete os primeiros dias em breve. A vida, afinal, é um ciclo. Tem dias que você começa, tem dias que você termina. E é importante buscar essa renovação em nossa vida, mesmo escolhendo novos desafios dentro dos desafios velhos. O importante é não parar e deixar um último momento ser definitivo.

Com perspectiva de novos desafios, muito obrigada mais uma vez e feliz 2019!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s