Eu queria dizer que passou bastante tempo, mas eu não esqueci. Na verdade, agora que parei para pensar, não passou tanto tempo assim. Foi há alguns meses? Não lembro isso ao certo, mas não esqueci. O tempo passa de uma maneira diferente quando se trata de sentimentos e coisas desse tipo, tem dias que parece que foi ontem e em outros parece que foi em outro século, outra vida.

O importante, porém, é que não esqueci. Fico me perguntando se um dia vou esquecer. Ao mesmo tempo que acho que não teria problemas com o esquecimento, tenho medo de esquecer. Deveria anotar? Escrever um lembrete na agenda? Marcar uma data só para relembrar? Rezar para não tirar da cabeça? Não sei. A preocupação com isso tudo parece boba.

Você esqueceu? É que eu estou aqui lembrando, com medo de esquecer e tudo mais, e para você não parece ter diferença. É algo bem estranho, sabe? Quero me sentir devastada por você ter esquecido, mas não sinto nada. Sinto um pouco de alívio, quem sabe. Não sei explicar. Acho que se você esqueceu tão facilmente me dá margem para esquecer de uma vez também. E abrir mão das minhas preocupações se vou esquecer para sempre ou não.

Entretanto, o que importa é que, nesse momento, não esqueci. Pode ser que assim que terminar esse texto ou algumas horas, dias depois, eu esqueça de tudo. Não esqueci, todavia, lembro das risadas, das conversas de madrugada, das alegrias. Devo dizer, lembro até das promessas não cumpridas (minhas e suas), e não estou aqui para cumpri-las ou para cobrar que você cumpra as suas. Era só para dizer que não esqueci.

hitcher-1536748_1920

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: