mailbox-595854_1920

Eu escrevi a mensagem com todos os sentimentos que surgiram na hora. Quase uma Bíblia em tempos de mensagens curtas. Escrevi tudo que tinha vontade de dizer, a saudade, a curiosidade para saber se todo mundo estava bem, o desejo de reviver momentos legais. Falo da mensagem como se você a tivesse lido. Porém, eu não a enviei.

Assim que a reli, uma sombra estranha passou, bem sombria e eu apaguei tudo. Escrevi uma menor, meio que um resumo da anterior, ainda cheia de sentimentos, mas tão sucinta que era quase como se não tivesse sentimento nenhum. Iria depender muito de como você fosse a ler. Escrever tendo conhecimento da apagada era uma coisa, ler sem nunca nem saber que havia uma versão mais longa poderia ser bem diferente.

A versão resumida não sobreviveu. Foi apagada também. Ao invés de tudo o que eu queria escrever, eu lhe enviei um emoticon fofinho. Uma piscadinha de olho. Quase ofensiva, comparada com tudo o que eu gostaria de dizer e não disse. Fiquei cuidando embaixo do seu nome “digitando…”, pois você poderia estar escrevendo um textão também, fazendo resumos, decidindo o que responder, o que dizer.

Nada. Fiquei chateada de não ter enviado o textão e por você também nem considerar escrever um textão. Ou você viu que eu digitei, digitei e digitei e nada enviei? Se eu não mandar textão, você também não manda? Porém, sei lá, você poderia ser o primeiro, né? Porque eu tenho que puxar as coisas?

Ou quem sabe, eu teria mandado o textão e o ofensivo seria você com uma piscadinha de olho, sem saber como responder. Porque faz tempo. E nem sempre textões dão conta de completar o abismo que a gente não soube preencher.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: