Sem categoria

Dear Sisters

timeups

     Depois de todos os depoimentos contra abusadores em Hollywood, 300 agentes femininas poderosas, atrizes, diretoras, produtoras e outras, decidiram sair em defesa não só delas e da própria indústria na qual atuam, mas também dar voz para tantas outras que não tem a mesma plataforma para erguer a voz. Elas falam por todas e todos, em busca de mais igualdade no pagamento, no reconhecimento, em oportunidades e, é claro, em segurança para trabalhar sem a sombra de um possível abuso (seja ele qual e de quem for).

        A carta aberta, com o título Dear Sisters, é apenas o começo do movimento Time’s Up, que esperasse ter um impacto muito positivo na indústria cinematográfica e, consequentemente, em nossa sociedade, já que o intuito de toda essa movimentação não é apenas melhorar um nicho e, sim, tantos outros.

        O segundo passo desse momento será o tapete vermelho do Globo de Ouro de hoje, onde todas as mulheres foram convidadas para se vestirem de preto e homens a usar um pin desenhado especialmente para mostrar o seu apoio ao movimento.

       Após um 2017 cheio de denúncias, será que podemos esperar um 2018 com o começo de mudanças e melhoras?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s