Estamos muito acomodados com a tecnologia. Hoje em dia é tão fácil mandar uma mensagem, dar um oi para alguém no Facebook, curtir fotos. É muito simples mandar um feliz aniversário, desejar tudo de bom. E isso é muito bom, com certeza. É algo que nos aproxima de quem estamos longe, daqueles que apenas temos a chance de conhecer através da internet. É uma maneira de expandir nosso círculo de amigos, nossas fronteiras e fazer network.

Porém, estamos tão condicionados às facilidades que esquecemos de fazer mais. De estender a mão um pouco mais. Nem sempre se dispõe do investimento necessário (quem sabe tempo, dinheiro ou outra coisa), mas muitas vezes pode ser mera preguiça. Por que comprar um cartão ou ir dar um abraço pessoalmente se posso deixar uma mensagem no Facebook? Por que enviar uma carta se posso enviar um e-mail?

Assim a gente perde oportunidades de fazer singelas surpresas, de compartilhar carinhos. Imagina o correio chegar e não ser apenas contas? Receber uma cartinha inesperada, um mimo atrasado, um cartão de parabéns feito à mão? Quando foi a última vez que você enviou uma carta para alguém ou deixou uma mensagem escrita à mão?

 Assim como é bom receber singelas surpresinhas, é bom espalhá-las por aí! Que em 2018 você possa espalhar algumas por aí e receber outras também. Feliz 2018!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: