Sabe aquele desconforto, medo, paranoia, pânico que sentimos diante um desafio? A primeira vez que dirige em uma cidade grande, ao perder-se em um aeroporto enorme, ao pegar um voo internacional pela primeira vez, ter que entrar em um banco que nunca entrou antes, encarar o primeiro dia em um emprego, em uma escola, em uma universidade, todos esses e tantos outros muito mais desafiantes e difíceis. A gente sua sangue, sente frio na barriga, a respiração e os batimentos cardíacos acelerados, um alarme ecoando alto demais irritando as têmporas, as pernas moles e uma vontade de sentar no chão e chorar.

O medo é assim mesmo, mas a gente segura na mão de Deus, concentra forças nas perucas e encara os desafios e tenta ser mais forte que a vontade de desistir de tudo por medo. E descobre que é corajoso, que era tudo drama e que foi mais fácil do que você imaginava. E até desafia a vida a enviar desafios maiores.

Porém, durante o drama todo, seria fantástico, ideal, na verdade, poder contar com um aplicativo que nos ajudasse a encarar os momentos difíceis. Um manual interativo. Ao perder-se em um aeroporto enorme, tire uma foto de onde você está e o aplicativo lhe mostrará o caminho. Ao desesperar-se em um país estrangeiro, consiga auxílio e dicas do que fazer (e não apenas a sua solução, que é deitar-se em posição fetal e chorar até sua mãe aparecer). Ao não saber o que fazer em um banco diferente do que você está acostumado, inicie o aplicativo banqueiro para que ele lhe ensine como parecer que você entende de bancos.

O que é a vida, entretanto, sem alguns desafios para os quais não existem manuais?

iphone-410324_1920

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: