Crônica

Yo-ho, a blogger’s life for me!

     Apesar de estar comemorando 1 ano do blog, a ideia de ter blog é antiga. O primeiro blog foi quando eu tinha 13 anos. Não foram muitos posts. Nunca cuidei se recebia visitas ou não, ele existia mais para mim. Ele acabou sendo apagado, sem dó nem piedade, com apenas alguns meses de existência.

     Então surgiu os primórdios do Xícara Quente, quando eu tinha uns 16 anos, três blogs diferentes: cupoftea, timefortea, fiveoclock. Cupoftea era mais poemas estranhos. Timefortea era uma bagunça, eu nunca soube o definir, lembro que tinha alguns contos mal feitos e fragmentos de livros que nunca vou terminar de escrever. E fiveoclock era desabafos de adolescente e crises existenciais durante a depressão (esse eu lembro de um dia ver que ele recebia mais visitas do que eu gostaria de receber em um espaço que reclamava de tudo e chorava minhas pitangas a torto e direito). Sinto dizer que nenhum sobreviveu por mais de um ano.

   Também tive o mariaaliceswonderland (criativa, hello!). E até hoje é um mini arrependimento ter apagado ele.

     Depois eu tive o primeiro Xícara Quente ever! Esse durou alguns anos e teve até postagens diárias por um tempo. Eu lembro do primeiro Xícara Quente com muito carinho. Ele me ensinou algumas coisas, principalmente sobre eu mesma. O susto foi quando eu tirei ele do ar e pessoas vieram me dizer que sentiram falta dele.

      Então, por causa do canal Xícara Quente estar indo bem (e estar me fazendo tão bem), eu considerei retornar. E foi quando surgiu esse blog que você está lendo (inclusive, muito obrigada por estar aqui).

IMG_0570

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s